FWF realiza reunião com Entidades de Sociedade Civil parceiras em Teresina

O objetivo da reunião foi orientar as entidades sobre como executar corretamente as atividades firmadas por meio de parceria

Reunião da FWF com entidades parceiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz, o órgão da Prefeitura de Teresina,  realizou uma reunião com as entidades parceiras na sexta-feira (8) com o objetivo orientar as entidades sobre como executar corretamente, com transparência e eficácia, os recursos públicos destinados às atividades de capacitação profissional.

Estiveram presentes na reunião o presidente da FWF, Maykon Silva, e os representantes das entidades da sociedade civil: Entrecultura, ASAAC, IGDS, Escola de Música Dona Gal, ACIS, FUNDESP, e também representantes da SEMPLAN e CGM. 

Na reunião, foram abordadas informações importantes sobre a gestão de recursos públicos e prestação de contas, para garantir que o público-alvo das ações da Fundação Wall Ferraz seja realmente contemplado.

O órgão é responsável pela organização de estratégias de qualificação profissional para a população da capital, incluindo cursos, workshops, palestras e oficinas.

“A FWF realiza muitas parcerias com entidades de sociedade civil para a execução dos cursos de qualificação profissional, e pensando no bom andamento dessas atividades, na boa execução dos recursos públicos, na transparecia. Por isso, realizamos esse momento de orientação juntamente com o órgão técnico o município, que é o responsável por essas analises”, destacou Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

Mariana Paz, diretora do Entrecultura, que esteve presente na reunião destacou que a reunião foi de extrema relevância."[A reunião] trata de assuntos pertinentes sobre a realização e elaboração dos projetos que acontecem em parceria com a FWF, e para nós, parceiros, funciona como ferramentas estratégicas importantes, para que possamos seguir realizando nosso trabalho de maneira transparente e podendo prestar contar de maneira simples e objetiva. Assim toda a população pode acompanhar o andamento dos recursos públicos”.

É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a Fundação Wall Ferraz amplie cada vez mais a oferta de cursos de qualificação profissional, para que a população qualificada possa buscar novas oportunidades, empreender e também ingressar no mercado de trabalho. Todos os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação profissional com qualidade aos teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES