IBAMA abre inscrições para brigadistas em Floriano

As 15 vagas ofertadas são temporárias e para os cargos de Brigadista (12), Chefe de Esquadrão (2) e Chefe de Brigada (1).

Em junho de 2021 foi inaugurado nova sede da Brigada de Incêndio | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN) veio a público informar  que o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais – Prevfogo/IBAMA faz abertura de processo seletivo para a formação da Brigada de Incêndio de Floriano. 

As 15 vagas ofertadas são temporárias e para os cargos de Brigadista (12), Chefe de Esquadrão (2) e Chefe de Brigada (1).

Inscrições podem ser feitas até dia 13 - Divulgação

Inscrições gratuitas

Vale destacar que as inscrições são gratuitas e serão feitas até 13 de maio, no horário de 9h às 11h. Recebidas na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, no Centro Administrativo Municipal, localizado à rua Marques da Rocha, 1160, Centro. É essencial ir munido com os documentos de identificação listados no edital.

Os salários podem variar de R$ 1.212,00 a R$ 2.424,00. Podem concorrer candidatos com faixa de idade entre 18 e 59 anos de idade e escolaridade a partir do nível alfabetizado.

No mês de junho de 2021 foi inaugurada a nova sede da Brigada de Incêndio -reprodução

Nova sede

Em junho de 2021, foi inaugurada a nova sede da Brigada de Incêndio nas dependências do Complexo Econômico e Cultural do Cruzeiro, em Floriano

A instalação da sede é uma parceria da Secretaria de Meio Ambiente com o PREVFOGO/IBAMA que disponibilizou 9 (nove) brigadistas para atuar nos meses mais quentes do ano nas áreas de assentamentos rurais, registradas pelo Incra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES