Incêndio em canavial de usina mata 5 trabalhadores e deixa três feridos

De acordo com os responsáveis pela empresa, o fogo consumiu cerca de 400 hectares

Incêndio em canavial de usina em Goiás | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco trabalhadores morreram e outros três ficaram feridos, em um incêndio que se formou em um canavial de uma usina em São Simão, localizado ao sudoeste do estado de Goiás. As informações preliminares foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência. 

Leia Mais

Uma das vítimas foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A polícia militar informou que, de acordo com o hospital local, essa vítima sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo. Os outros dois feridos receberam tratamento médico e foram liberados, conforme divulgado pela polícia militar.

Canavial após incêndio (Foto: Reprodução)

Informações sobre o estado de saúde do paciente não foram divulgadas até a última atualização desta matéria. O incêndio ocorreu nesta quinta-feira (19). Os responsáveis pela empresa que prestava serviços no local informaram à polícia militar que não tinham certeza sobre a origem das chamas, mas que o fogo se alastrou por cerca de 400 hectares.

Incêndio causa grande destruição em canavial (Foto: Reprodução)

Os bombeiros informaram que o incêndio teve início por volta das 15h e se propagou devido aos ventos fortes e às altas temperaturas. Testemunhas relataram à corporação que a usina utilizou quatro caminhões-pipa na tentativa de conter o fogo. As chamas destruíram completamente a palhada de cana-de-açúcar e diversos equipamentos utilizados no trabalho, incluindo tratores, caminhões, ônibus e colheitadeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES