Ao realizar teste de DNA, jovem descobre que possui pelo menos 65 irmãos

A jovem americana Brenna Brenna Siperko, de 20 anos, descobriu que seu pai tem pelo menos outros 65 filhos.

A jovem é fruto de uma inseminação artificial | Reprodução - Foto: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, em uma entrevista ao jornal americano WJZ News, uma jovem identificada como Brenna Siperko, de 20 anos, contou ter feito uma descoberta sensacional: a jovem descobriu recentemente que tem cerca de 65 irmãos espalhados em diversas regiões dos Estados Unidos e do Canadá. Brenna é fruto de uma inseminação artifical, e explicou que descobriu tudo por causa de um teste de DNA.

A jovem relata que foi nascida e criada na cidade de Ellicott, localizada em Maryland. Brenna conta que sua mãe a concebeu através de inseminação artifical, por meio de doação de esperma, exatamente como seus outros 65 novos irmãos, já que todos os outros também são frutos do mesmo doador, que preferiu manter sua identidade anônima, preservando assim apenas a imagem da mãe.

Brenna conta em seu depoimento que todos os seus "irmãos", possuem idades entre 14 e 27 anos. “É muito para processar. A descoberta é avassaladora. No começo, eu estava atordoada com isso, mas eles são realmente fáceis de conversar”, explica à WJZ-TV.

A jovem que antes contou só possuir um irmão, por parte de sua mãe, agora comemorava emocionada em saber que possui irmãos paternos que moram em várias cidades diferentes como Nova York, Texas, Michigan, Flórida e em algumas regiões do Canadá. A emissora perguntou a Brenna quantos irmãos ela acredita que podem ter, ou ainda mais existir, e ela respondeu com empolgação: “Quem sabe quantos mais existem?”.

Em uma outra entrevista, dessa vez ao portal ABC7, a jovem contou que já chegou a ver fotos e entrar em contato com alguns de seus muitos irmãos, e que ela percebeu algumas semelhanças físicas, que, para ela, só tornou a situação toda muito melhor, como uma conexão. “Muitos dos nossos olhos são os mesmos. Você pode, definitivamente, ver semelhanças nos rostos, sobrancelhas e, às vezes, no nariz”, explica.

Ao falar sobre o assunto, Brenna afirma que considera tudo uma “família moderna”, e que acredita que o lado bom de ter tantos irmãos é poder ter mais pessoas com quem contar em sua vida, como uma rede de apoio. Ela relatou também que recentemente, foi adicionada a um grupo de aplicativo sobre o assunto, com outras pessoas, e descobriu que, a partir da doação de esperma, mais irmãos dela podem continuar a nascer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES