Corpo de executivo americano é achado em riacho após desaparecimento

John Castic, executivo do banco americano Goldman Sachs, foi achado em um rio dias após ter desaparecido

John estava desaparecido desde o último sábado (29) | Reprodução - Foto: Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (02), a imprensa internacional publicou uma notícia afirmando que o corpo do executivo John Castic, de 27 anos, havia sido encontrado ontem (01), no fundo de um riacho, cerca de três dias após o mesmo ter desaparecidoJohn foi avistado pelo última vez no sábado (29), saindo da boate Brooklyn Mirage, localizada em Nova York. John era analista sênior do banco americano Goldman Sachs.

De acordo com a mídia, o executivo foi visto pelas câmeras de segurança do lado de fora do local, deixando a boate por volta das 3 da manhã, mas de acordo com familiares e amigos, o mesmo nunca retornou para casa. Ontem (01), pela manhão corpo de John foi encontrado a pouco menos de um quilômetro da casa de shows em que foi visto pela última vez, no riacho de Newton.

Após a comprovação de que o corpo se tratava de John Castic, a polícia imediatamente iniciou uma investigação para identificar a causa da morte do analista, que até agora ainda não foi divulgada. O Goldman Sachs, banco em que a vítima trabalhava, postou uma nota lamentando a morte do funcionário, dando as condolências à família e afirmando que John era um funcionário "dedicado". A empresa Avant Gardner, responsável pela boate Brooklyn Mirage, também se manifestou em nota e afirmou que está colaborando com as autoridades para poder ajudar nas investigações.

Um caso extremamente parecido com o do executivo ocorreu a cerca de duas semanas atrás. Um homem identificado como Karl Clemente, também de 27 anos, foi encontrado morto algum tempo depois de ser visto tentando entrar na boate, mas teve o acesso negado. Assim como John, Karl teve o corpo desaparecido por alguns dias, sendo encontrado dentro de um riacho, no dia 16 de junho, cerca de cinco dias após desaparecer.

A polícia responsável pela investigação da morte do analista ainda não se manifestou sobre as coincidências envolvendo os casos. Em uma entrevista a Fox News Digital, os familiares de John afirmaram que tudo talvez não tenha passado de algo acidental. "Acreditamos que foi uma morte acidental. A carteira e o telefone dele foram encontrados com ele", explica o pai de John, Jeffrey Castic.

Diferente da família do executivo, a família do outro rapaz, Karl Clemente, acredita que talvez exista sim, uma possível ligação entre os dois acontecimentos, pela igualdade de fatos em ambos. "Alguém estava perseguindo ele. Há algo estranho aí. Pode haver conexão", alega o pai de Karl, Alex Clemente. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES