Hamas diz que vai executar um refém para cada bombardeio de Israel em Gaza

Porta-voz do braço armado do Hamas disse ainda que civis, por enquanto, estão sendo mantidos sãos e salvos.

Hamas diz que vai executar um refém para cada bombardeio de Israel em Gaza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hamas anunciou nesta segunda-feira (9) a intenção de executar os reféns capturados no sábado (7) em Israel, caso o Exército israelense continue a bombardear a Faixa de Gaza.

Através de um comunicado em vídeo, um porta-voz da Brigada Al-Qassam, o braço armado do Hamas, declarou que as execuções serão realizadas sempre que Israel bombardear residências e alvos civis na Faixa de Gaza sem aviso prévio.

O porta-voz, Abu Obaida, acrescentou que os civis sequestrados no sábado (7) durante o ataque terrorista do Hamas em Gaza estão sendo mantidos "sãos e salvos".

Durante o transcorrer desta segunda-feira, imagens aéreas de Gaza capturaram dezenas de bombardeios. Israel está avaliando a possibilidade de uma operação terrestre adicional.

A Faixa de Gaza, que junto com a Cisjordânia é reivindicada pelos palestinos para a criação de um Estado próprio, é governada atualmente pelo Hamas. No sábado (7), o grupo extremista fez um ataque inesperado por ar, por terra e pelo mar a cidades israelenses, matando e sequestrando centenas de civis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES