Homem detalha momento de terror para se esconder de atirador nos EUA

O sobrevivente detalhou em vídeo que havia acabado de chegar ao local quando os tiros começaram

Homem escapa de massacre nos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Brandon, em vídeo, detalhou como conseguiu escapar e se esconder do ataque que aconteceu no estado americano do Maine, na noite desta quarta-feira (25). Segundo informações iniciais, o atentado também ocorreu em um bar-restaurante, pelo menos 22 pessoas morreram e mais 50 ficaram feridas. 

“Nós estávamos todos lá dentro, apenas uma noite normal de boliche. Do nada, ele entrou e houve um estalo alto. Achei que fosse um balão [estourando]. Eu estava de costas para a porta. Logo que eu virei e vi que não era um balão, que ele estava segurando uma arma, eu corri pela pista, escorreguei basicamente até o lugar onde ficam os pinos e escalei a máquina. Eu fiquei no topo das máquinas por cerca de 10 minutos até os policiais chegarem lá”,contou Brandon à imprensa americana.

Brandon contou que havia chegado ao estabelecimento havia apenas dez minutos e estava colocando os sapatos para jogar quando ouviu o primeiro de pelo menos dez estalos.

“Ninguém deveria ver isso na vida real. Quando eu cheguei ao topo da máquina, havia muito tumulto por lá. Eu ouvi o primeiro [tiro] a 4 metros de mim. Ele estava perto, muito perto”, disse .

“Eu fui lá só para jogar boliche. Eu estava lá não fazia nem dez minutos. Eu tinha acabado de chegar. Estava colocando meus sapatos de boliche quando começou. Então, estou descalço faz cinco horas”, detalhou

Leia Mais

Nesta quinta-feira (26), centenas de policiais estão realizando buscas intensivas por um homem que disparou tiros em uma pista de boliche e em um bar-restaurante no nordeste dos Estados Unidos. Após o tiroteio, o atirador fugiu do local. Os assassinatos ocorreram na noite de quarta-feira na cidade de Lewiston, a segunda maior cidade do estado do Maine. Como precaução, a população foi orientada a permanecer em suas casas devido à ameaça representada por este indivíduo "armado e perigoso".

A polícia já identificou o agressor e divulgou sua fotografia, mas suas motivações ainda são desconhecidas. De acordo com a CNN, que citou fontes policiais, o homem é um reservista do Exército.

“Temos 22 mortos confirmados e muitos, muitos mais feridos — disse Robert McCarthy, uma cidade com mais de 36 mil habitantes. Nossos hospitais não estão equipados para lidar com esse tipo de tiroteio com 50 e 60 feridos”, disse Robert McCarthy, vereador de Lewiston à CNN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES