Na Índia, crocodilos saem de buracos em calçada e deixam população apavorada

Em registro feito no momento, é possível ver três crocodilos emergindo da superficíe de cimento, assustando moradores que passavam.

Momento em que crocodilos surgem de calçada | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, um vídeo que mostra três crocodilos saindo debaixo de uma calçada de cimento tem repercutido nas redes sociais. O vídeo que vem aterrorizando os internautas se passa na Índia, e é possível ver três crocodilos emergindo debaixo de buracos em uma calçada assustando os moradores e pessoas que passavam pelo local.

Na gravação feita por um morador, é possível ver um homem segurando uma espécie de equipamento enquanto tenta capturar, sem sucesso, um dos crocodilos. Logo em seguida, um outro animal também sai de um buraco caminha rapidamente em direção a pessoa que registrava o momento. O indivíduo então, automaticamente procura se proteger do animal e se apoia em um poste, causando uma grande gritaria no local.

O terceiro réptil que aparece no vídeo, mostrou apenas o dorso de suas costas ásperas ao preferir permanecer escondido no cimento cheio de bifurcações. Após algum tempo, o vídeo aponta para algumas marretas que se encontram no chão, dando a entender que o grupo de homens que aparece no vídeo teriam quebrado a calçada em busca dos animais.

De acordo com informações do jornal norte-americano The New York Post, a curiosidade que levou aos moradores destruírem a calçada, foi o fato de que algumas pessoas começaram a comentar sobre um barulho estranho que vinha do chão. Alguns minutos depois do grupo de pessoas se reunirem para tentar “resolver o problema”, os três crocodilos tentam imediatamente romper o cimento da calçada a procura de uma saída.

No vídeo, é possível ver que apesar de ser algo assustador, os moradores e pessoas que passam pelo local aparentam se divertir e demonstram certa curiosidade sobre os animais perigosos. Alguns pedestres que passam no momento riem da situação, enquanto outra parcela pareceu apavorada com a presença dos répteis. Os moradores ficaram chocados de descobrir que os répteis viviam o tempo todo no subsolo, por baixo da vizinhança.

Após o ocorrido, algumas informações de portais internacionais confirmaram que todos os três répteis da espécie “crocodilos-do-nilo”, foram capturados e devidamente levados em segurança para serem soltos em seu verdadeiro habitat natural. Nenhum morador entrevistado soube informar como os crocodilos podem ter ido parar no subsolo do bairro. A espécie capturada, inclusive, é considerada pelos biólogos como muito perigosa e pode ultrapassar até 4 metros de comprimento e pesar cerca de 700 quilos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES