Na Turquia, mulher cai de penhasco e morre após ser pedida em casamento

A designer Yesim Demir acabou se desequilibrando e caiu do penhasco em que ela e o noivo estavam fazendo um piquenique.

Yesim Demir morreu logo após ser pedida em casamento pelo companheiro | UOL - Foto: Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher chamada Yesim Demir, de 39 anos, acabou morrendo acidentalmente ao cair de um penhasco minutos depois de ser pedida em casamento pelo seu noivo. O acidente ocorreu no dia 6 de julho, na cidade litorânea de Çanakkale, localizada na Turquia.

A designer estava de férias com o noivo, Nizamettin Gursu. O casal estava hospedado em um hotel na ilha de Bozcaada. Gursu tinha planos para pedir a namorada em casamento e escolheu o penhasco de Polente Burnu como cenário. O lugar é uma atração turística do país, sendo contemplado pelos turistas pela bela vista virada para o mar.

De acordo com o jornal local Nokta Bursa, o noivo levou Yesim para um piquenique no lugar e aproveitou a ocasião para pedir a namorada em casamento. Assim que Yesim aceitou o pedido, o noivo conta que a deixou por alguns instantes enquanto ia buscar algumas comidas e bebidas que estavam no carro.

Após chegar ao veículo, um tempo depois, Gursu conta que ouviu a noiva gritando e imediatamente correu de volta para o penhasco, quando retornou ao local, descobriu que Yesim havia caído. Uma equipe de paramédicos e agentes da polícia local foram acionados por Gursu e visitantes do local, que prestaram atendimento. Segundo testemunhas, a equipe médica tentou por cerca de 45 minutos diversas tentativas de ressuscitação, mas infelizmente, a designer não resistiu aos ferimentos.

Segundo as autoridades, Yesim teria despencando de uma altura de 30 metros até cair sobre as pedras que ficavam na costa da praia, abaixo do penhasco. A área onde ocorreu o acidente acabou sendo interditada pelas autoridades que conduziram as investigações. Alguns dias depois a atração foi reaberta ao público "de forma controlada" no dia 15, após uma série de medidas de segurança terem sido reformuladas.

“Escolhi esse local para termos uma lembrança romântica do meu pedido de casamento. Bebemos um pouco de álcool. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Ela perdeu o equilíbrio e caiu”, conta Nizamettin Gursu, em seu depoimento à polícia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES