Turistas são agredidas durante passeio; Uma delas veio a óbito

Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas

O Castelo Neuschwanstein é um dos pontos turísticos mais visitados na Alemanha | Reprodução - Foto: Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (14), um homem atacou brutalmente duas mulheres nas proximidades do famoso castelo de Neuschwanstein, localizado no sul da Alemanha. Uma das mulheres acabou sendo ferida com gravidade e acabou morrendo horas depois no hospital. A informação foi comunicada pela polícia alemã na manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com informações dos promotores responsáveis pelo caso, a mulher que acabou falecendo, que tinha apenas 21 anos, tinha chegado a Neuschwanstein como turista e estava acompanhada de uma outra mulher, de 22 anos, que também foi atacada pelo mesmo homem. Ela segue internada em um hospital. Os nomes das vítimas e do agressor não foram divulgados pelas autoridades alemãs. 

Ainda segundo os promotores do estado alemão da Baviera, pouco antes do ataque, as duas mulheres que foram vítimas do ocorrido, conheceram o agressor, um homem de 30 anos, que, assim como elas, também era um turista dos Estados Unidos. A agressão ocorreu perto da ponte Marienbrücke, local muito procurado pelos visitantes e turistas, justamente por oferecer uma melhor visão para o castelo. 

Leia Mais

Ponte que dá acesso a vista privilegiada do castelo/Foto: Reprodução/Internet

Os três turistas que haviam acabado de se conhecer, teriam percorrido uma trilha para poderem chegar ao ponto de observação de castelo de Neuschwanstein. Ao chegarem lá, o homem teria atacado primeiro a mulher de 21 anos, em seguida, ao tentar ajudar a amiga, a outra mulher também foi agredida, sendo empurrada em direção à um desfiladeiro. O castelo é considerado um dos pontos turísticos mais populares da Alemanha.

Após empurrar a mulher que tentou ajudar a amiga, a mulher de 21 anos teria sido vítima de uma tentativa de abuso sexual e, logo em seguida, também acabou sendo empurrada pelo homem, no mesmo desfiladeiro. Ambas as vítimas foram resgatadas de uma profundidade de cerca de 50 metros e posteriormente foram levadas para um hospital.

No momento do resgate, o agressor teria inicialmente tentado fugir, mas acabou sendo pego logo em seguida, não muito distante do local do crime. Agora ele segue sendo investigado por assassinato, tentativa de assassinato e crime sexual, além de já estar em prisão preventiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES