Justiça aceita denúncia e Moaci Júnior ser julgado por juri popular

Moaci Júnior é acusado de matar idealizadores do Salve Rainha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O promotor de Justiça protocolou nesta terça-feira novo pedido de prisão preventiva contra Moaci Júnior. Ele é acusado de matar, em acidente de trânsito ocorrido em Julho, os idealizadores do coletivo Salve Rainha,  Bruno Queiroz e seu irmão Júnior Araújo e ainda deixar ferido gravemente o jornalista Jader Damasceno.

Um primeiro pedido de prisão preventiva feito pela 14ª Promotoria de Justiça de Teresina, do Núcleo do Tribunal do Júri foi negado pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos de Teresina.

Mas, nesta terça-feira, a Justiça acatou a denúncia do Ministério Público de Moaci deverá se julgada através de juri popular.

Na denúncia oferecida pelo Ministério Público Moaci é acusado de duplo homicídio, lesão corporal de natureza grave e por evasão do condutor do local do crime, tipificado no Código de Trânsito Brasileiro.

Após a denúncia ter sido aceita, o acusado passa por restrições como não poder sair da cidade ou mudar de endereço sem antes informar à justiça e ele também deverá responder por escrito num prazo de 10 dias a acusação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES