Lançado há 20 dias, aplicativo DEPRE está disponível para Iphone

O aplicado foi lançado há 20 dias pela Secretaria de Segurança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está disponível para o sistema IOS, o aplicativo do DEPRE, que foi lançado pouco mais de 20 dias pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí que inicalmente estava disponível para download na versão Android.

“Agora o aplicativo também está disponível para Iphone na App Store. Até o momento já foram realizados mais de 6500 downloads e as denúncias passam de 1000 recebidas pela Delegacia de Entorpecentes, algumas já resultando em prisões importantes e apreensão de drogas”, explicou o delegado Alessandro Barreto.

Para baixar o aplicativo no aparelho celular, basta acessar o play store e buscar “DEPRE”. O programa garante ao denunciante total anonimato porque não é feito recolhimento de nenhum dado pessoal ou número de telefone. O denunciante então escolhe o município e depois um texto com detalhes da ocorrência.

O DEPRE foi desenvolvido pelo Núcleo de Inteligência da SSP-PI pelo delegado Alessandro Barreto e o agente de polícia Marden Lincon, em cooperação com o delegado Everton Férrer e a agente Rafaella Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES