mais

Lei beneficia pacientes renais no preenchimento de vagas de trabalho

A Lei, de autoria do deputado estadual Pablo Santos, foi sancionada no último dia 14 de setembro pelo governador Wellington Dias

Já está em vigor a Lei Nº 7.580, que estabelece a equiparação entre os portadores de doença renal crônica e as pessoas com deficiência para fins de preenchimento do percentual legal de vagas reservadas no âmbito das administrações direta e indireta do Estado.

A Lei, de autoria do deputado estadual Pablo Santos, foi sancionada no último dia 14 de setembro pelo governador Wellington Dias e visa contribuir para a inserção de pessoas com doença renal crônica no mercado de trabalho.

Lei que ajuda pacientes renais crônicos a se inserir no mercado de trabalho é de autoria do deputado Pablo Santos Lei que ajuda pacientes renais crônicos a se inserir no mercado de trabalho é de autoria do deputado Pablo Santos 

Pablo Santos, que também é médico, destacou o aumento do número de brasileiros acometidos pelo problema, que requer uma rotina de trabalho flexível em virtude do tratamento prolongado. (Alepi)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail