Mais um prédio desaba, 3 dias após tragédia que deixou 14 mortos

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não foram registradas vítimas no desabamento

Mais prédio desaba em Recife | Ana Júlia Duarte/CBN Recife
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, um prédio comercial desabou, no bairro do Pina, Zona Sul de Recife. Recentemente, 14 pessoas morreram vítimas do desabamento que aconteceu no Conjunto Beira-Mar, região Metropolitana de Recife. Este é o segundo desabamento que acontece no estado em menos de uma semana.

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não foram registradas vítimas no desabamento ocorrido por volta das 10h30 desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender à ocorrência.

O edifício, localizado no número 256 da Avenida Domingos Ferreira, ao lado de uma loja de roupas, teve seu primeiro andar desmoronado, no entanto, o térreo do prédio permaneceu intacto. As imagens foram compartilhadas  pelo WhatsApp. 

14 PESSOAS MORREM NO DESABAMENTO DE PRÉDIO RESIDENCIAL

No bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, ocorreu o desabamento de um prédio que resultou na trágica morte de 14 pessoas, além de deixar sete feridas. Após exaustivas 35 horas de busca pelas vítimas no local, os bombeiros confirmaram essa informação. O desabamento, que tirou a vida de 21 pessoas, aconteceu na manhã da sexta-feira (7). É importante ressaltar que o prédio, conhecido como Conjunto Beira-Mar, estava interditado desde 2010, mas voltou a ser ocupado em 2012. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES