Monique propôs outro filho a Jairinho 10 dias após morte de Henry Borel

A revelação foi feita, nesta terça-feira, dia 14, pela assessora Cristiane Isidoro, que trabalha para Jairinho e seu pai,

Dr. Jairinho e Monique Medeiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe de Henry Borel, morto em 8 de março deste ano, quis ter um filho com Dr. Jairinho, dez dias após a morte do menino de 4 anos. 

A revelação foi feita, nesta terça-feira, dia 14, pela assessora Cristiane Isidoro, que trabalha para Jairinho e seu pai, o deputado estadual Jairo Souza Santos, o Coronel Jairo. Cristiane foi uma das dez testemunhas de defesa de Jairinho e Monique ouvidas na audiência de instrução e julgamento da ação em que o ex-casal é acusado de tortura e homicídio do menino. O processo tramita no II Tribunal do Júri da capital.  Dr. Jairinho e Monique Medeiros em audiência de instrução no Tribunal do Júri — Foto: Henrique Coelho/G1

O diálogo entre Monique e Jairinho ocorreu em 18 de março, um dia após o depoimento do casal na 16ª DP (Barra da Tijuca). O casal estava no carro, a caminho de uma entrevista para uma rede de TV, realizada na casa do então advogado da dupla, quando a conversa ocorreu.

''Estávamos no carro, indo para a casa do advogado (André França Barreto), no Leblon, quando ela, carinhosamente, passa a mão no braço dele e verbaliza: “Amor, você vai reverter a vasectomia e vamos nos casar”. O Jairinho, então, responde: “Vamos, sim, amor”. E, depois, ela ainda diz: “E vai ser no papel” — contou Cristiane.

O deputado estadual Jairo Souza Santos, o Coronel Jairo, pai de Jairinho, também prestou depoimento. Ele negou que o filho fosse capaz de agredir os filhos ou outras crianças.

'''Meu Deus, será que eu moro com um psicopata há 40 anos e não sei? Foi o que pensei. Mas sou estudioso, li nove livros de psicopatia, li livros de serial killer e percebi que a psicopatia não se encaixava no Jairinho'', afirmou o deputado, que não tem formação médica.

Dr.Jairinho e Monique estão presos pela morte do menino Henry Borel 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES