Mortes no Litoral Norte sobem para 59; seis ainda estão desaparecidos

De todos os corpos encontrados até o momento, 54 já foram identificados e liberados para o sepultamento

Mortes no Litoral Norte sobem para 59; seis ainda estão desaparecidos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O número de mortos pela chuva no Litoral Norte de São Paulo subiu para 59 neste sábado (25). Até agora, são 58 óbitos em São Sebastião e uma em Ubatuba. O balanço é do governo estadual. As informações são do Portal iG.

Durante a tarde deste sábado, o corpo de uma mulher foi localizado com a ajuda de um aparelho detector de sinal de celular. Logo depois, um outro corpo também foi encontrado, no entanto, ainda não há informações sobre o sexo da pessoa. Segundo uma balanço divulgado pela prefeitura de São Sebastião,  ainda restam seis desaparecidos. Além disso, são 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados na cidade, segundo o governo do estado. 

De todos os corpos encontrados até o momento, 54 já foram identificados e liberados para o sepultamento. São 19 homens adultos, 17 mulheres adultas e 18 crianças.

Mortes no Litoral Norte sobem para 59; seis ainda estão desaparecidos - Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Na manhã deste sábado, as buscas por desaparecidos na Vila Sahy, em São Sebastião, foi retomada por equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. O corpo encontrado neste sábado foi localizado pelos bombeiros em meio aos escombros após uma escavação de quatro metros de profundidade.

Desde a tragédia, ocorrida no último domingo (19), este é o terceiro corpo encontrado com o uso do equipamento.

Nas primeiras horas do dia o tempo seguia firme, o que facilitou o trabalho do Corpo de Bombeiros. No entanto, a prefeitura de São Sebastião  emitiu um alerta em suas redes sociais para o risco de fortes chuvas entre este sábado e a próxima segunda-feira (27). Há previsão de que chova cerca de 85 milímetros no período, com chances de desabamentos, deslizamentos e enchentes.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES