MPPI promove audiência para tratar sobre pontos de alagamento em Teresina

Foi definido, ao término da reunião, que o município deverá apresentar ao Ministério Público o plano de atuação para enfrentamento dos pontos de alagamento na cidade.

Avalie a matéria:
Reunião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 42ª Promotoria de Justiça de Teresina promoveu na quinta-feira (10) uma audiência extrajudicial com representante da Prefeitura de Teresina sobre os pontos de alagamento existentes na capital. Recentemente, o órgão de execução instaurou uma Notícia de Fato, para verificar os pontos de alagamento na cidade. A audiência ocorreu na sede do Ministério Público do Piauí, na zona Leste de Teresina.

Além do promotor de Justiça Francisco de Jesus, titular da 42ª PJ, a audiência contou também com a participação das promotoras de Justiça Carmelina Moura e Liana Lages, titulares da 24ª e 56ª Promotorias de Justiça, respectivamente. O procurador-geral do município de Teresina, Aurélio Lobão, representou o município na audiência.

Renião sobre pontos de alagamentos foi feita pelo MPPI - Foto: Divulgação

Foi definido, ao término da reunião, que o município deverá apresentar ao Ministério Público o plano de atuação para enfrentamento dos pontos de alagamento na cidade, além dos relatórios elaborados pelas SAADs (Superintendências) sobre esses pontos, indicando os de baixo, médio e alto risco. Esses últimos documentos devem ser apresentados durante a audiência marcada para o próximo dia 15 de fevereiro.

Neste novo encontro devem se fazer presentes os superintendentes das SAADs (Superintendências das Ações Administrativas Descentralizadas), da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), da Semduh (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional) e do secretário de Defesa Civil da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES