Mulher é atingida nas pernas por peso de 150 kg em academia no DF

Segundo o Corpo de Bombeiros, após o acidente a mulher continuou consciente e se queixou apenas de dores nas pernas

Mulher é atingida nas pernas por peso de 150 kg em academia no DF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingida por um aparelho de academia de 250 kg. O caso aconteceu enquanto ela realizava exercícios no estabelecimento, localizado em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O banco de apoio do aparelho se soltou e o peso caiu sobre suas pernas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após o acidente a mulher continuou consciente e se queixou apenas de dores nas pernas. Quando chegaram no local, o namorado da vítima já havia tirado ela da academia nos braços e aguardava pela chegada do socorro no estacionamento. Ela não apresentava fratura exposta

A mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa. Segundo informações médicas, a perna da vítima sofreu apenas uma contusão muscular, sem danos sérios. Em agosto do ano passado, um homem perdeu o movimento das pernas após ser atingido na coluna por um aparelho de academia. 

Aluno atingido por aparelho de 150 kg em academia dá os primeiros passos

Cerca de quatro meses após o incidente em uma academia em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, continua avançando em sua recuperação. Ele recentemente alcançou um marco significativo ao dar seus primeiros passos durante uma sessão de fisioterapia 

Regilânio foi atingido por um aparelho "hack squat", de aproximadamente 150 kg, no dia 4 de agosto, situação que causou uma lesão grave na coluna de Regis enquanto ele estava envolvido em uma atividade física na academia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES