Mulher morre eletrocutada enquanto limpava a calçada com lava a jato

A mulher era Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, que acabou morrendo eletrocutada na calçada de casa.

A mulher sofreu um descarga elétrica do aparelho e acabou falecendo | Reprodução - Foto: Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No norte de Santa Catarina, uma mulher identificada como Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, acabou morrendo acidentalmente eletrocutada enquanto usava uma lavadora de alta pressão, conhecido como lava a jato, na cidade de Joinville. As informações foram dadas pela Polícia Militar do estado, na tarde desta terça-feira (25).

De acordo com o depoimento de uma amiga da vítima, Suzana Marina, a mulher estava limpando a calçada de sua casa quando sofreu uma descarga elétrica. O caso ocorreu no fim da tarde da última segunda-feira (24).

Segundo a PM, responsável pela investigação, a mulher foi encontrada por um vizinho da casa de trás, onde a mesma morava com o marido e a filha. O vizinho contou as autoridades que escutou os gritos de socorro da menina de 14 anos e, imediatamente, teve a ação de pular o muro. Quando chegou ao local se deparou com a mulher caída no chãoDe acordo com ele, o corpo de Daiani estava rodeado por água, e o aparelho de lavagem estava caído ao lado do mesmo.

Leia Mais

Em um outro relato à polícia, uma vizinha que também presenciou o acidente contou que enquanto a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegava, os outros moradores do bairro, ao verem a situação, se juntaram ao homem que a encontrou e tentaram reanimar o corpo de Daiani. Quando os paramédicos chegaram, tentaram dar continuidade ao trabalho, mas infelizmente a vítima não conseguiu ser reanimada e morreu.

O marido de Daiani não estava presente na casa no momento do acidente. O homem estava visitando o pai e foi avisado sobre o acidente pela enteada, a filha da vítima. A Polícia Científica também foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES