Ovelha fica pendurada em fiação após passagem de ciclone pelo RS

Imagem foi registrada em Muçum, um dos municípios mais atingidos pelas chuvas. Na terça (5), 15 corpos foram encontrados na cidade.

Ovelha fica pendurada em fiação após passagem de ciclone pelo RS | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem do ciclone pelo estado do Rio Grande do Sul resultou em um trágico saldo de pelo menos 27 vidas perdidas, além de provocar inundações nas ruas, destruir casas e causar prejuízos significativos nas plantações. Um incidente peculiar ocorreu em Muçum, localizada na Região Central do estado, onde uma ovelha foi encontrada suspensa nas fiações elétricas após a diminuição do nível da água.

O vídeo foi compartilhado em um grupo de bombeiros voluntários, os quais confirmaram a autenticidade das imagens e sua ocorrência recente na cidade. As imagens sugerem que o animal estava suspenso na Avenida Fernando Ferrari, que foi inundada devido às fortes chuvas. No momento da gravação, a ovelha já se encontrava sem vida. 

Muçum se destaca como a cidade mais afetada após a passagem do ciclone no Rio Grande do Sul, registrando um total de 15 vítimas fatais. O governador do estado, Eduardo Leite, confirmou essa triste estatística na terça-feira (5). Segundo informações da Defesa Civil estadual, os corpos foram descobertos pelo Corpo de Bombeiros durante a vistoria de residências de moradores também na terça-feira (5).

Por medidas de segurança, o fornecimento de energia elétrica na cidade foi interrompido. Conforme informações da prefeitura, não há disponibilidade de sinal de telefone na região. O município conta com quatro estradas de acesso, todas elas bloqueadas neste momento.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES