Petrópolis entra no 6º dia de buscas com 165 desaparecidos e 152 mortos

A previsão deste domingo é de sol com muitas nuvens e grande possibilidade de chuva, com volume um pouco maior que o deste sábado

Petrópolis entra no 6º dia de buscas com 165 desaparecidos e 152 mortos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As buscas por desaparecidos em Petrópolis chegam a seu sexto dia neste domingo (20), com mais previsão de chuva, o que atrapalha os trabalhos de resgate e aumenta o risco de novos deslizamentos. As informações são do Portal g1/RJ.

Até o fim da noite de sábado (19), os números da tragédia eram: 152 mortos, 165 desaparecidos e 967 pessoas desabrigadas.

 As equipes de busca se dividem em três áreas principais — os setores Alfa, Bravo e Charlie, que abrangem regiões como o Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila Felipe, Caxambu e localidades vizinhas. O posto de Comando Central está localizado no 15º Grupamento de Petrópolis

Vítimas da tragédia em Petrópolis — Foto: Reprodução/TV Globo 

Nos últimos dias, as buscas foram interrompidas por diversas vezes devido à chuva. Uma forte neblina no sábado também atrapalhou os trabalhos, que agora contam com reforço de bombeiros de outros estados.

Casa no alto do Morro da Oficina, em Petrópolis, que não foi arrastada pelo temporal — Foto: Marcos Serra Lima / g1 

A previsão deste domingo é de sol com muitas nuvens e grande possibilidade de chuva, com volume um pouco maior que o deste sábado. Segundo o Climatempo, o dia terá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A previsão indica 90% de chance de chover 30 mm ao longo do dia no município.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES