Piauí Moda House: Rede Meio Norte transmite evento com exclusividade

A Rede Meio Norte vai mostrar ao público todos os detalhes dos dois dias do evento de moda, além de apostar em reportagens especiais e entrevistas com empresários da indústria têxtil, modelos, personalidades e estilistas.

Piauí Moda House | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Moda House Conexões (PMH), evento que promete aquecer a indústria têxtil regional, começa nesta terça-feira (14). A programação vai contar com atrações nacionais e será transmitida a partir das 20 horas na Rede Meio Norte. A cobertura da emissora contempla o acompanhamento in loco de desfiles, talk shows, lounges e bastidores das produções. Desta vez, o PMH acontece no Centro de Convenções de Teresina (CCT), situado na zona Norte da capital.

A Rede Meio Norte vai mostrar ao público todos os detalhes dos dois dias do evento de moda, além de apostar em reportagens especiais e entrevistas com empresários da indústria têxtil, modelos, personalidades e estilistas. A apresentação será comandada por Raquel Dias, jornalista e idealizadora do evento. Na terça-feira (14) e quarta-feira (15), os telespectadores acompanham três horas de informação e entretenimento através de uma equipe de jornalistas e comentaristas.

Piauí Moda House (Foto: Portal Meio Norte) Este ano, o Piauí Moda House mantém a tradição de apresentar pautas relevantes aos consumidores e empresários: as novas possibilidades no mercado, sustentabilidade e o encontro de tendências e criações regionais e nacionais.

Ao todo, serão mais de 10 desfiles alternados entre talk shows. Na terça-feira (14), o Sebrae Piauí apresenta as marcas selecionadas Sol K, ELLA Plus, Sete Três Um, Isabela Joias, Brisa Flor, Gugê, Moreht, Primeiro Ato, Fio único e Deura Oficial no Pavilhão Cerrados, a partir das 20h.

No Teatro CCT, as 20h30, a empresária e estilista Flávia Aranha abre o primeiro talk show do PMH Conexões. Ela é referência em moda sustentável e apresenta noções essenciais na ideia de criação de empresas com capacidade na geração de impacto positivo no meio ambiente.

Às 21h45, no Pavilhão Cerrados, a conversa é com o estilista, produtor e consultor de moda Rodrigo Cezário. Experiente em economia circular e design estratégico, ele carrega a sustentabilidade como temática central para evolução e transformação do mercado e comportamento dos consumidores.

Leia Mais

Na noite de quarta-feira (15), 6 desfiles vão abrilhantar a segunda noite do Piauí Moda House. As marcas Lança Perfume, Carmelita Castro, Core Deluxe, Cactus, Giselle Pimentel e o Shopping Rio Poti disparam as tendências no Pavilhão Cerrados.

O consultor de moda e stylist Arlindo Grund inicia o talk show às 20h30. Ex-apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo vai debater as produções no ramo que movimentam a economia e reflete no modo de vida das pessoas. Com quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, ele vai dar dicas sobre consultoria de imagem e moda.

A jornalista e idealizadora do Piauí Moda House, Raquel Dias, enfatiza que os convidados vão conectar aprendizados e plantar reflexões importantes para as novas e experientes empresas que trabalham na confecção e comercialização de roupas e acessórios.

“O compromisso que nós temos desde o início do Piauí Moda House é com o conhecimento. Em todas as edições priorizamos o conhecimento e, desta vez, por ser um evento pós-pandemia, apresentamos três grandes nomes que vão nos atualizar em contexto de mercado. São pessoas que atuam de forma diferente e cada um vai poder somar a experiência de mercado para pessoas que trabalham no setor da moda”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES