Pré-Enem Seduc realiza revisões com transmissão da Rede Meio Norte

A Seduc realiza revisões presenciais nas cidades de Paulistana e Valença neste sábado (20) e domingo (21).

Revisões para o Enem | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais que um sonho, ingressar no ensino superior está se tornando cada vez mais uma realidade para estudantes das escolas da rede estadual do Piauí. Ações como o Pré-Enem da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) e todas as atividades ofertadas pelo programa auxiliam os jovens com revisões virtuais, presenciais, consultorias sobre o Enem, além das salas de aula on-line.

Neste final de semana, dias 20 e 21 de agosto, a Seduc realiza revisões presenciais nas cidades de Paulistana (sábado) e Valença (domingo), com transmissão pelo Youtube do Canal Educação e também pela Rede Meio Norte.

Revisão para o Enem da Seduc | FOTO: Lucrécio Arrais

Quem quiser se preparar ainda mais para o Enem poderá revisar os conteúdos das disciplinas de Redação, com o professor Francisco Rufino; Linguagens, com o professor Newton Neto; Ciências Humanas, com Keury Campelo; matemática, com Márcio Jhean, e Ciências da Natureza, ministrada pelo professor Caio Breno.

"A equipe Pré-Enem Seduc está se deslocando aos municípios levando conhecimento, orientações e um excelente time de professores. As aulas são abertas ao público, destinadas especialmente aos estudantes do ensino Médio. Neste fim de semana estaremos em Paulistana e Valença e, gradativamente, iremos divulgar as próximas cidades que receberão as revisões Pré-Enem de forma presencial. Os alunos contarão com lanche, material didático e continuaremos seguindo os protocolos de segurança de prevenção contra a Covid-19”, afirmou Viviane Carvalhedo, diretora da Unidade de Mediação Tecnológica da Seduc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES