Prefeitura conclui obra de recuperação asfáltica da Avenida Dom Severino

A medida evitará cenas de alagamento, acúmulo de água e, consequentemente, o surgimento de buracos na via.

Prefeitura de THE conclui obra de recuperação asfáltica da Av. Dom Severino | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), concluiu, na manhã deste sábado (28), a obra de microdrenagem e de recuperação asfáltica da Avenida Dom Severino, uma das principais vias da zona Leste da capital.

No local, foram feitas intervenções estruturais com a ampliação da sarjeta, de modo a fazê-la suportar a vazão da água da chuva. A medida evitará cenas de alagamento, acúmulo de água e, consequentemente, o surgimento de buracos na via.

Prefeitura de THE conclui obra de recuperação asfáltica da Av. Dom Severino- Foto: Divulgação

Leia Mais

Implantamos um canal paralelo à via e concluímos a pavimentação asfáltica. Essa é uma determinação do prefeito Dr. Pessoa, que a gente resolva a situação dos principais pontos da cidade com esse tipo de problema”, explicou João Duarte, presidente da Eturb.

Ao vistoriar a finalização dos trabalhos no local, o prefeito Dr. Pessoa enfatizou que o intuito é executar esta mesma ação em outras regiões da cidade, melhorando a mobilidade, o tráfego de veículos e a vida das pessoas que moram próximo a esses espaços.

Prefeitura de THE conclui obra de recuperação asfáltica da Av. Dom Severino- Foto: Divulgação

“Estamos recuperando as vias comprometidas por asfaltos de péssima qualidade das gestões anteriores. Onde for possível recuperar a operação tapa buraco estamos fazendo, mas aquelas que não tem mais condições, iremos asfaltar novamente”, garantiu o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES