PRF realiza apoio à gestante em trabalho de parto após ambulância dar pane

Devido ao avançado estágio do trabalho de parto, poucos minutos após a chegada na maternidade Alane, com apenas 7 meses, nasceu.

gestante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram, no fim da tarde de domingo (08), Dia dos Pais, um serviço de auxílio a uma ambulância da Prefeitura Municipal de Uruçuí que transportava uma gestante. A ação aconteceu na BR-343 a 40km de Floriano.

Policiais estavam fiscalizando o trecho da BR-343, por volta das 16h30, quando visualizaram a ambulância estacionada por motivo de pane mecânica. A paciente estava grávida, em avançado trabalho de parto, sentia muitas dores e perdia muito sangue. Eles estavam à caminho da maternidade em Teresina. A família pediu auxílio à equipe, pois a mãe, Maria Ângela, de 20 anos corria risco de vida, e o casal estava com receio de não chegar a tempo no hospital.

Poucos minutos após a chegada na maternidade a mãe deu a luz a sua bebê de 7 meses - Foto: Divulgação/PRF

A equipe da PRF prontamente iniciou o deslocamento de emergência até o Hospital Público Tibério Nunes, em Floriano. O trajeto foi realizado em segurança e a família chegou em tempo hábil da mãe ser atendida no hospital. Devido ao avançado estágio do trabalho de parto, poucos minutos após a chegada na maternidade Alane, com apenas 7 meses, nasceu.

A Polícia Rodoviária Federal reitera o compromisso em prestar apoio à sociedade. A nossa missão é promover a prosperidade da Nação garantindo a segurança pública e a mobilidade no Brasil. Em casos de emergência e necessidade de apoio, a PRF dispõe do telefone de emergência 191. O atendimento é 24h por dia, todos os dias da semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES