Quatro vítimas do acidente com ônibus do Corinthians continuam internadas

As vítimas seguem internadas no Hospital Regional de Betim em Minhas Gerais

Quatro vítimas continuam internadas | Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas que ficaram gravemente feridas no acidente com o ônibus que levava torcedores do Corinthians de Belo Horizonte para a cidade de Taubaté (SP), continuam internadas em um Hospital da cidade de Betim, em Belo Horizonte. O motorista Cleber Felipe Vicente Martins, de 39 anos, está entre os quatro. 

De acordo com a prefeitura, o estado de saúde do motorista é grave, mas ele está respondendo bem aos procedimentos de recuperação. No entanto, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), responsável pela gestão do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em Belo Horizonte, ainda não forneceu confirmação sobre a permanência ou a alta de um dos pacientes.

ESTADO DE SAÚDE DOS INTERNADOS 

Cleber Felipe Vicente Martins, o condutor do ônibus, com 39 anos, mantém seu estado delicado, porém demonstra uma resposta positiva aos tratamentos, continuando sob cuidados intensivos. Uma  outra vítima com 56 anos, encontra-se em condição estável e está sendo monitorado na ala de clínica cirúrgica. Outro homem, de 29 anos, encontra-se com um quadro clínico estável e permanece sob cuidados intensivos. Uma mulher, com 21 anos, apresenta estabilidade e está sendo observada na Unidade de Decisão Clínica.

"Todos os internados estão recebendo os devidos cuidados médicos. As informações detalhadas sobre o estado de saúde dos pacientes estão sendo repassadas diretamente aos familiares e/ou responsáveis",  diz o comunicado da Prefeitura de Betim.

Ônibus que transportava 46 torcedores do Corinthians capota e deixa mortos

Um ônibus transportando torcedores do Corinthians capotou na madrugada desse domingo (20), na Rodovia Fernão Dias, na altura do KM 520, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo estava retornando para São Paulo após a partida entre o Corinthians e o Cruzeiro.

Um ônibus transportando torcedores do Corinthians capotou na madrugada desse domingo (20), na Rodovia Fernão Dias, na altura do KM 520, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo estava retornando para São Paulo após a partida entre o Corinthians e o Cruzeiro.  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES