Roberto Shinyashiki palestra no Centro de Convenções de Teresina em agosto

As inscrições para a palestra “Vendas, negócio de campeão” acontecem na Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo).

Roberto Shinyashiki | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 18 de agosto, o CCT recebe a palestra “Vendas, negócio de campeão” do escritor Roberto Shinyashiki. O evento, que acontece no teatro do espaço, a partir das 20h, é voltado a ensinar aos empreendedores locais, estratégias de vendas e otimização do trabalho. As inscrições acontecem na Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo).

Roberto Shinyashiki tem doutorado em administração de empresas pela USP, é fundador do Instituto Gente e formado em medicina com especialização em Psicoterapia. Com essa bagagem, o empresário passeia por ensinamentos pontuais de gestão empresarial, aliado ao conhecimento do funcionamento da mente humana, como conexões cerebrais, bloqueios, gatilhos e modos de sabotamento; que podem atingir negativamente o trabalho e projetos pessoais. 

Roberto Shinyashiki fará palestra em Teresina no dia 18 de agosto no Centro de Convenções | FOTO: Divulgação

O teatro do Centro de Convenções de Teresina pode comportar 1200 pessoas, com a melhor estrutura acústica e de iluminação do estado. Seu espaço é dividido em três setores: Plateia A (assentos localizados mais próximos ao palco), Plateia B (assentos localizados na parte inferior do teatro) e Mezanino (assentos localizados na parte superior do teatro).

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES