Russo lota geladeira e faz estoque após McDonald’s fechar lojas no país

Rede de fast food anunciou paralisação das lojas após ataque à Ucrânia.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um russo decidiu estocar hambúrgueres do McDonald’s após a rede de fast food anunciar o fechamento de 850 filiais no país. A decisão se deu como sanção à nação após ataque violento ao país vizinho, a Ucrânia. No entanto, a rede afirmou que vai manter o salário dos 62 mil empregados que trabalham na Rússia.

A foto viralizou após um post na rede social Reddit, onde o internauta exibiu a geladeira repleta de lanches. Na imagem, é possível ver ao menos 50 hambúrgueres ocupando todo o espaço do eletrodoméstico. A foto da geladeira lotada rendeu assunto nas redes sociais. Usuários do Reddit se mostraram invejados com a “conquista” do rapaz.

Russo lota geladeira e faz estoque após McDonald’s fechar lojas no país (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Leia Mais

Depois do fechamento das lojas, russos começaram a vender Big Macs on-line por até £ 250, o equivalente a R$ 1.600. E, acredite se quiser, teve gente que realmente comprou o lanche por este preço.  A chegada da marca, em 31 de janeiro de 1990, foi um dos ícones do final do império comunista, dissolvido no fim de 1991.

Este é o mais recente de uma série de boicotes anunciados por empresas ocidentais a Putin. Mais cedo, a Shell afirmou que pararia de importar petróleo russo e que vai cortar totalmente suas ligações com o país.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES