Samuel Silveira recebe alta da UTI e vai para apartamento em hospital

Samuel segue medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem

Delegado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa do delegado e vereador Samuel Silveira, baleado em uma tentativa de assalto na noite do último domingo (20), divulgou nota informando que o delegado recebeu alta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seguiu para aparamento no Hospital São Paulo, na zona Leste de Teresina. De acordo com a nota, ele segue estável, orientado.

LEIA MAIS: Vereador Samuel Silveira é baleado após trocar tiros com bandido

O vereado seguirá internado, onde está sendo medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem. Na tarde de segunda-feira (21), ele foi submetido a uma tomografia na unidade, por precaução. Todos seus exames laboratoriais tiveram resultados excelentes.

Samuel Silviera recebe alta da UTI

O caso

O delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O parlamentar reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

LEIA MAIS: Samuel Silveira agradece orações: "Feliz por estar me recuperando"

Confira a nota na íntegra

O vereador Samuel Silveira teve alta da UTI nesta quarta (23) e seguirá internado em apartamento no Hospital São Paulo. Samuel segue medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES