SEÇÕES

Sepultamento de PM morto em assalto é marcado por comoção em Teresina

Marcos Roberto foi enterrado entre amigos de farda e familiares no cemitério São José, na zona Norte da capital.

PM MORTO | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento da Polícia Militar Marcos Roberto Freitas, morto durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (04/08), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, foi enterrado sob forte comoção entre familiares, amigos e companheiros de farda. O sepultamento aconteceu no cemitério São José, no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (05). 

A Polícia continua as buscas e investigações pelos envolvidos no crime contra o militar. Ao longo da noite, equipes da PM, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizaram buscas, mas ninguém foi preso até o momento. 

O militar recém-promovido ingressou na Instituição no ano de 1991, encontrava-se na ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense, segundo informa a Polícia Militar do Piauí. O sargento Marcos Roberto é o terceiro policial militar morto durante tentativa de assalto em Teresina em menos de 15 dias na capital piauiense.

LEIA MAIS: Vídeo mostra momento de brincadeira do PM morto em assalto em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos