Simões:Criança sobrevivente segue no HUT e não corre risco de morte

O acidente ocorreu na PI-142 entre Simões e Marcolândia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro irmãos menores  morreram em um grave acidente na PI-142, entre os municípios de Simões e Marcolândia, na noite de terça-feira. No veículo envolvido no acidente, um Saveiro, estavam sete pessoas: o motorista, o pai e os cinco filhos, com idade entre 5 e 16 anos. Um sobreviveu, foi socorrido e segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a criança apresenta estado de saúde estável, sem complicações e sem risco de morte. O pai conseguiu pular, antes do carro tombar. O carro era conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que apresentava sinais de embriaguez.

"O condutor não tinha CNH e apresentava sinais de embriaguez. O veículo, um carro modelo Saveiro, havia sido comprado pelo pai Manoel Antônio Soares, no dia anterior ao crime", informou o subcomandante da Polícia Militar de Paulistana, capitão Antônio Milton, ao acrescentar que o motorista, que ainda não teve o nome revelado, poderá responder na Justiça.

O acidente

De acordo com informações de testemunhas que estiveram no local, o acidente aconteceu na ladeira do Posto Fiscal de Simões, também conhecida como Serra dos Claudios. O condutor pendeu o controle e o veículo acabou caindo em um abismo que mede, segundo informações,entre 200 e 500 metros. 

As crianças vinham na carroceria da picape e, apos o forte impacto, acabaram sendo sacadas e três foram a óbito ainda no local. Outro morreu quando recebia atendimento especializado e a sobrevivente está no HUT. 

As vítimas foram identificados como Lauanda Feitosa Soares, de 16 anos, Lauane Feitosa Soares, de 14, José William Feitosa Soares de 11 e Larisse Feitosa Soares, que tinha 13 anos. Ao todo eram seis irmãos, sendo que quatro morreram no acidente, uma está na UTI e a  mais velha não estava no carro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES