Sistema Unimed Teresina tem nova diretoria para gestão 2022/2026

Gestão para exercício de 2022-2026 foi aclamada durante Assembleia Geral Ordinária

Unimed | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova diretoria do Sistema Unimed Teresina foi eleita no último sábado (19) durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no auditório da Tupperware. Na ocasião, também foram eleitos os novos Conselhos Administrativo, Técnico e Fiscal da operadora de plano de saúde, além da nova Comissão Eleitoral.

A Diretoria Executiva foi aclamada conforme regimento interno da cooperativa, com chapa única inscrita. Assume a presidência, para o exercício 2022-2026, o médico cardiologista Newton Nunes de Lima Filho, que desempenhava o papel de vice-presidente na gestão anterior. O novo vice é o médico oncologista André Luiz Pinho Sobral e o cirurgião vascular Rodrigo Oliveira Pereira da Silva é o novo superintendente.

Médicos André Sobral, Newton Nunes e Rodrigo Oliveira (da esquerda para a direita) - Foto: divulgação 

Leia Mais

A nova diretoria se comprometeu em continuar os avanços e melhorias desenvolvidos nos últimos quatro anos. “Nossa expectativa é continuar avançando e melhorando os processos da operadora; aumentar nosso market share, que é a nossa participação no mercado; melhorar a qualidade da assistência sempre centrado no beneficiário e também a satisfação do sócio cooperado em relação a sua cooperativa”, resumiu o novo presidente.

O vice-presidente, André Luiz Sobral, destaca que a gestão seguirá um planejamento estratégico definido pelos sócios: “Temos um planejamento estratégico já desenhado com a participação maciça dos cooperados. Vamos trabalhar com muita seriedade, afinco e compromisso para cumprir. O objetivo é sanar todas as questões financeiras, para que a Unimed seja uma empresa sustentável e consiga cada vez mais valorizar o trabalho médico e prestar um serviço de alta qualidade no atendimento aos beneficiários”.

Já o superintendente, Rodrigo Oliveira, ressalta que a Diretoria Executiva sempre estará aberta ao diálogo. “Vamos nos dedicar com o máximo afinco para promover ações objetivando proteger, fortalecer, gerar os melhores resultados e, desse modo, construirmos um quadriênio bastante exitoso para a Unimed”, pontuou o médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES