Sob comoção, estudantes mortos a tiros em escola são enterrados

Ambos os adolescentes tinham 13 anos de idade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os estudantes João Pedro Calembo e João Vitor Gomesmortos por um colega na escola, foram enterrados neste sábado (21) em cemitérios de Goiânia, sob forte comoção e com a presença de centenas de amigos e familiares. Ambos tinham 13 anos.

O primeiro a ser enterrado foi João Pedro. O sepultamento ocorreu às 10h45, durante a cerimônia, a família fez orações e, por volta 9h, celebrou um culto em homenagem ao adolescente.

Durante o velório de João Pedro, o pai dele, o publicitário Luciano Marcatti Calembo disse que perdoa, e espera que a sociedade também perdoe o adolescente que tirou a vida do filho dele e do colega de sala, João Vitor. O publicitário Luciano Marcatti Calembo pediu que todos os pais "cuidem de seus filhos".

"Meu filho era uma criança muito doce, muito especial. Nossa família é cristã e ele sempre foi educado e pautado no respeito ao próximo. Os preceitos familiares estão perdidos na nossa sociedade, a gente tem que reforçar esses valores, e meu filho tinha tudo muito claro. Tudo isso poderia ser evitado".

Já o corpo de João Vitor foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, por volta das 11h20. Segundo colegas da vítima, ele e o atirador eram amigos e andavam juntos com frequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES