Taxista assassinado é sepultado após cortejo com 400 motoristas

O taxista foi morto na madrugada de segunda-feira.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O taxista assassinado na madrugada de segunda-feira, 22, Pedro Manoel Neto, foi sepultado no Cemitério do Renascença III, zona Sudeste de Teresina, após cortejo de 400 taxistas que saíram do Parque Itararé até o cemitério. Os taxistas o aplaudiram e sua irmã ficou emocionada, chorando sobre o caixão. O sepultamento foi feito sob forte emoção dos taxistas e mototaxistas.

Os taxistas ficaram estacionados na Rua da Glória no Renascença III e prometeram fazer protesto amanhã, por conta da violência sofrida por eles.

CRIME

O taxista Pedro Manoel de Oliveira Neto, de 37 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver, que atingiram a barriga e o braço, às 2h da madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Joaquim Nelson, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

A Delegacia de Homicídios apurou que a vítima estava em movimento levando dois passageiros no momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o veículo, atingindo o taxista e um dos passageiros, que seria o alvo dos criminosos.

PROTESTO

Na manhã desta terça-feira (23), um grupo de taxistas realizou um protesto na avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina. Os taxistas interditaram uma das vias da avenida.

O bloqueio provocou grande congestionamento próximo a Assembleia Legislativa do Piauí, os taxistas exigem maior segurança para atuar nas ruas da capital e citam, inclusive, o porte de armas entre os integrantes da categoria. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o protesto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES