Tomografia de grávida atingida por concreto no ES mostra “buraco” no crânio

Uma cirurgia está programada para reconstruir o osso, mas, conforme relatado pelo marido, isso será realizado somente após o nascimento do filho do casal

Tomografia do crânio da empresária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imagem da tomografia realizada na cabeça da empresária Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, mostra o buraco que se formou após ela ser atingida por um pedaço de concreto que se desprendeu de um poste. A vítima, que está grávida, passeava pela orla da praia de Itaparica, em Vila Velha, Espírito Santo, no último dia (3), quando o acidente aconteceu. 

A gestante foi hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e passou por uma cirurgia e, na última quinta-feira (7), foi transferida para um quarto separado no hospital, onde permanece internada. Seu marido, João Paulo Martinez, informou que o estado de saúde da esposa é estável, e os médicos avaliam positivamente sua recuperação.

Imagem registrada após o acidente (Foto: Reprodução)

No sábado passado (9), Clesiane realizou uma tomografia, que, segundo seu marido, indicou melhorias em sua condição de saúde após o incidente com o concreto. Uma imagem mostrou que ainda há um espaço no crânio, e João Paulo explicou que a cirurgia anterior foi realizada para limpar a região e evitar pressão contínua no cérebro devido ao osso danificado. Uma cirúrgiaestá programada para reconstruir o osso, mas, conforme relatado pelo marido, isso será realizado somente após o nascimento do filho do casal.

Em entrevista ao G1, o marido da vítima afirmou que Clesiane continua sua recuperação no quarto, aguardando os resultados de alguns exames. Não há previsão de alta, conforme destacado por ele.

Relembre o caso

Uma mulher de 34 anos, que está grávida de seis meses, foi atingida na cabeça por um pedaço de concreto que caiu de um poste que fica localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha, região da Grande Vitória (ES), na tarde deste domingo (3). Imagens da câmera de um estabelecimento mostram o exato momento do acidente. 

Clesiane de Fátima Viana recebeu assistência de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida para atendimento no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória. No final da tarde do mesmo dia, recebeu alta e retornou para casa.

Confira o conteúdo completo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES