Tráfego no Centro de Teresina reduz em 90% após interdição de ruas

Quem desobedecer comete infração grave, com aplicação de multa de R$ 195,26 e cinco pontos no prontuario da CNH.

Centro de Teresina | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A redução do tráfego de veículos no centro de Teresina na manhã desta terça-feira, 14 de julho, foi 90%, segundo a Prefeitura. Na área com circulação restrita, apenas circulam os carros permitidos pelo decreto Decreto 19.908, publicado para conter aglomeração e evitar contaminação pela Covid-19. Podem acessar o perímetro somente veículos de órgãos públicos, de utilidade pública, táxi, moto táxi, ambulância, de salvamento, veículos que conduzam idosos ou deficientes físicos, trabalhadores e moradores nessa área desde que devidamente identificados.

O gerente de Operação de Trânsito da Strans, Denis Lima, destaca que a redução significativa dentro do perímetro de interdição está alcançando o objetivo proposto. “Verificamos que as pessoas que estão circulando na área interditada estão mantendo o distanciamento”, informou.

LEIA MAIS:  Circulação de pessoas reduz após isolamento no Centro de Teresina

Ruas do Centro de Teresina são interditadas (Reprodução/ Prefeitura de Teresina)

A circulação de veículos é permitida nas ruas Desembargador Freitas, David Caldas, Paissandú e Avenida Maranhão, mas os condutores não podem fazer conversões dentro do trecho interditado onde estão prédios públicos, agências bancárias, lotéricas e comércios.

Agentes da Strans fazem a fiscalização das 6h às 18h de segunda a sexta-feira. Quem desobedecer comete infração grave, com aplicação de multa de R$ 195,26 e cinco pontos no prontuario da CNH.

LEIA MAIS:  206 novos casos de Covid-19 são registrados em Teresina em 24 horas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES