Tragédia em Aracaju: explosão provoca desabamento e deixa 3 mortos

A explosão que resultou no incidente foi provocada por um possível vazão de gás proveniente de um botijão.

Bombeiros trabalharam nos escombros para resgatar vítimas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de domingo (31) um desabamento parcial em uma edificação residencial em Aracaju (SE)   durante a manhã de domingo (31 de dezembro de 2023) resultou em pelo menos três vítimas fatais e 14 pessoas feridas. Micrômetro tragédia teve lugar na Avenida João Ribeiro, no Bairro Santo Antônio.

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, a explosão que resultou no incidente foi provocada por um possível vazão de gás proveniente de um botijão.

Entre as 14 pessoas feridas, duas foram encaminhadas a hospitais, enquanto as outras 12 receberam avaliação no local por equipes médicas e foram liberadas.

Leia Mais

Como medida de segurança, o local da explosão foi isolado. O Corpo de Bombeiros identificou instabilidade na estrutura da edificação, o que demandou a realização de um trabalho de estabilização. Esse processo envolveu o uso de ancoragem com estacas, visando evitar possíveis desabamentos futuros.

Por meio dos stories do Instagram, os bombeiros informaram que os esforços no local continuarão nesta segunda-feira (1º de janeiro de 2024) em busca de possíveis vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES