Velório de empresário assassinado é marcado por comoção em Teresina

O empresário Rafael Soares de Sousa, tinha 25 anos e estava na porta de casa quando foi baleado, o carro dele também foi atingido por tiros

velório | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  velório de Rafael Soares de Sousa, de 25 anos, acontece nesta terça-feira, dia 27 de setembro, em uma funerária particular localizada na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina . O empresário foi morto após um assalto que ocorreu na tarde de segunda-feira (26), no residencial Hugo Prado, na zona Sul de Teresina.  

Familiares e amigos dão último adeus ao empresário Rafael Soares - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Familiares e amigos compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens a Rafael, que era muito querido entre as pessoas que o conheciam. O empresário era conhecido por ser amigável e hospitaleiro. O primo de Rafael, Alexsandro Sousa, falou sobre como era a personalidade do jovem.

"O meu primo se parecia muito comigo apesar de ser 11 anos mais novo do que eu, era um menino muito sonhador, trabalhador e batalhador. O que tenho para dizer do Rafinha é que nas horas de lazer que eu tinha com ele, a gente andava juntos de bike por Teresina e ele sempre muito alegre, por onde andava deixava amizades, nunca foi de ter rixa com ninguém, nunca ouvi falar de ameaças com relação a pessoa dele. Ele foi um menino que começou debaixo e foi crescendo, como minha família já mexe com esse ramo de gado, ele foi pegando gosto nesse ramo, começou a trabalhar muito novo, com 14 anos já acompanhava meu tio e quando completou a maioridade conseguiu comprar um caminhão financiado com ajuda da família e pegou gosto por esse ramo de transporte de gado e começou a corretagem de gados e fornecia gados para Teresina, Parnaíba e até São Luís”, declarou.

Alexsandro Sousa lamentou a morte do primo - Foto: Matehus Oliveira/Meio Norte

Após o velório, familiares e amigos seguem em cortejo para sepultamento do jovem empresário no cemitério Jardim da Ressureição. 

Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o empresário Rafael Soares de Sousa é assassinado. Nas imagens, é possível ver o momento que a vítima está parada na frente da sua residência na esquina da rua, quando pelo menos dois criminosos que estão dentro de um veículo modelo Saveiro se aproximam de Rafael e anunciam o assalto.

Câmera de segurança flagrou momento em que empresário foi baleado

O empresário corre e o bandido que está no banco do passageiro do veículo atira contra ele. A vítima então se abriga em sua residência, os assaltantes pegam a mochila que Rafael jogou no chão e fogem com destino ignorado em seguida. 

Ao Meionorte.com, o 6° Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen.

Empresário foi alvejado a tiros durante assalto na zona Sul de Teresina - Foto: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES