Vidente teria previsto morte de estudante de medicina no Piauí na Rede MN

Cha Grazik teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12).

Vidente Chaline Grazik | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vidente Chaline Grazik, conhecida como "Vidente dos Famosos”, participou há nove dias do Programa Ronda Nacional na Rede Meio Norte e teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12).

Logo após tomar conhecimento, ela associou a morte da jovem a sua visão e registrou em seu perfil nas redes sociais. 

Chaline Grazik falou sobre morte de estudante durante o programa Ronda Nacional | FOTO: Reprodução

Durante a entrevista ao apresentador Silas Freire, no último dia 3 de fevereiro, Grazik fez uma série de previsões para o futuro com "profecias" para o Piauí.

"Tenho uma visão de uma mulher, estudante, essa mulher faz alguma coisa relacionada a medicina ou à saúde, vai ser perseguida e morta. Mulher clara, aí no Piauí.", revelou.

Veja o trecho do programa:

Entenda o caso

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (12), após ser alvejada a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, a vítima ainda chegou a ser levada em estado grave para um hospital particular que fica próximo do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência e receberam a informação de que a jovem estava na companhia do namorado identificado como Pedro Henrique em seu carro, um Nissan Kicks, e parou em um semáforo na Homero Castelo Branco, quando três criminosos em um veículo modelo Renault Kwid azul chegaram e abordaram o casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES