Vídeo! Adolescente de 16 anos é arremessada de brinquedo em parque de diversões

O parque desativou o brinquedo enquanto outras pessoas corriam para ajudar a jovem ferida a se levantar

Jovem é arremessada de brinquedo em parque de diversões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 16 anos foi lançada de um brinquedo em um parque de diversões na província de Nakhon Si Thammarat, na Tailândia, no último domingo (15). As imagens são chocantes. O brinquedo em questão é chamado "Crazy Wave", que gira em círculos, e, de acordo com a agência Reuters, estava com defeito. 

Conforme mostrado nas imagens, a adolescente se sentou no brinquedo e começou a gravar um vídeo. Entretanto, à medida que o brinquedo ganhava velocidade, a jovem parecia escorregar pelas barras de segurança antes de ser arremessada no ar e cair no chão.

Leia Mais

O parque desativou o brinquedo enquanto outras pessoas corriam para ajudar a jovem ferida a se levantar. Ela foi rapidamente levada ao hospital e teve que receber 23 pontos nas pernas. A mídia local reportou que a família da adolescente e o parque chegaram a um acordo, e nenhuma acusação legal será feita.

De acordo com a Reuters, o parque concordou em cobrir as despesas médicas no valor de 16.000 THB (equivalente a 439 dólares americanos) e ainda pagou 3.000 THB adicionais (aproximadamente 82 dólares americanos) para evitar que a mãe da jovem apresentasse queixa. Em suas declarações à imprensa local, a adolescente afirmou ter "sentido um problema com a barra de segurança", mas não esperava que falhasse durante o funcionamento do brinquedo.

"Eu estava com tanto medo que pensei que fosse morrer. Nunca mais farei um passeio desses", disse.

A mãe da jovem informou que o brinquedo "Crazy Wave" já tinha sido suspenso para reparos antes de ser reaberto. Enquanto isso, o proprietário da atração atribuiu o acidente a um mau funcionamento no sistema de controle, alegando que ocorreu após o brinquedo ter ficado encharcado pela chuva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES