VÍDEO: Mulher morre após tentar salvar cachorro de atropelamento

O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.

Momento em que carro passa em alta velocidade atropelando mulher que acompanhava cachorro | Reprodução - Foto: Câmera de segurança
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo (2), o registro de uma câmera de segurança gravou o momento em que uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atropelada e morta. A tragédia aconteceu na cidade na cidade de Cataguases (MG), que fica a cerca de 290 quilômetros de Belo Horizonte. A vítima tentava evitar que seu animal de estimação fosse atropelado.

Durante registro, a mulher, de 35 anos, caminhou para o outro lado da rua, sendo acompanhada pelo animal de estimação, que a seguia logo atrás. Ao perceber a presença de um carro que vinha em alta velocidade, a mulher sinalizou com as mãos para que o motorista parasse o veículo por conta do animal que estava na passagem, mas mesmo assim acabou sendo atingida pelo veículo.

Em momento algum o motorista é visto desacelerando ou freando o carro, pelo contrário, o veículo trafegava pelo bairro em alta velocidade ao dobrar a rua, quando atropelou a vítima. Com o impacto, a mulher foi lançada para frente, antes da caminhonete passar por cima dela. O cachorro que estava com ela não foi atingido e saiu correndo assustado com a situação.

Leia Mais

O carro estava sendo conduzido por um homem de 23 anos, que também não teve sua identidade revelada. Segundo informações da Polícia Militar, após o ocorrido, o homem recebeu ordens de parada de uma viatura que estava em patrulha na região e viu o movimento estranho. O motorista ainda tentou fugir, mas foi capturado em seguida num bairro vizinho, enquanto seguia para Juiz de Fora (MG).

O homem foi preso após serem encontrados no total, oito papelotes de cocaína no veículo. A polícia também apreendeu o celular do homem e o encaminhou à Polícia Civil. Após ter sido encaminhado ao sistema prisional, de acordo com a polícia, ele deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, por meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar em perigo comum; por desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela; pelo porte drogas, por ter fugido do local do crime, e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

CONFIRA VÍDEO ABAIXO:

Atenção, imagens fortes!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES