Viúva de piloto que morreu durante o rally Cerapió anuncia gravidez

Ela disse que apesar da partida do marido, a família vai continuar sendo de cinco pessoas com a chegada do novo bebê.

Ela disse que apesar da partida do marido, a família vai continuar sendo de cinco pessoas com a chegada do novo bebê. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em publicação nas redes sociais na noite de quinta-feira, 03 de fevereiro, Aline Natale, viúva do piloto de motocross capixaba Daniel Santos, de 36 anos, encontrado morto após desaparecer durante o rally Cerapió, disputado entre o Ceará e o Piauí, anunciou que está grávida dele. 

Numa mensagem emocionante, Aline exibiu uma foto do casal com as três filhas e o resultado do teste de gravidez, a viúva apontou, que apesar da partida precoce do marido, a família vai continuar sendo de cinco pessoas com a chegada do novo bebê.

Viúva anunciou a gravidez nas redessociais (Foto: Reprodução)

"Éramos cinco e vamos continuar sendo cinco. Você se foi antes de saber que dentro de mim tinha um pedacinho de você”, escreveu.

Daniel foi sepultado no último domingo, 30 de janeiro, ele era empresário do ramo de motos, tinha lojas em Nova Venécia e São Mateus, no Espírito Santo. O desaparecimento do piloto durante uma das etapas do rally, fez com que a competição fosse suspensa, infelizmente após pouco mais de um dia de buscas,  ele foi encontrado sem vida no interior cearense

A despedida de Daniel foi marcada pela emoção, amigos e familiares fizeram um cortejo na chegada o corpo do piloto ao cemitério de São Mateus. Faixas de luto foram colocadas nos estabelecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES