4ª edição do Teresina Esportivo acontece amanhã, na Santa Maria da Codipi

Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento e coordenador do Teresina Esportivo, ressalta que o evento proporciona um dia cidadania

4ª edição do Teresina Esportivo acontece amanhã, na Santa Maria da Codipi | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta edição do Teresina Esportivo vai acontecer neste sábado (8), no Centro Esportivo Unificado (CEU) - Norte, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O evento terá início às 8h e se estenderá até as 18h, com entrada gratuita. O último evento foi realizado no Complexo Esportivo Parentão, na zona sul da capital.

O evento tem, como objetivo, levar um dia de cidadania e de políticas públicas às comunidades. É um momento de integração para a família, onde é reunido, no mesmo espaço, muitas atividades esportivas, lazer, cultura, shows e serviços gratuitos. Será um dia inteiro de muitas atividades para pessoas de todas as idades.

4ª edição do Teresina Esportivo acontece amanhã, na Santa Maria da Codipi - Imagem: Divulgação

Entre as modalidades esportivas que estarão acontecendo no Teresina Esportivo, podemos destacar o futsal, capoeira, ballet, badminton, vôlei de praia, zumba, calistenia e skate. Teremos também, no sábado, a apresentação do cantor Vitor Amaral, que vai animar todos os participantes do evento.

Além disso, o Teresina Esportivo traz ainda uma série de serviços gratuitos que estarão à disposição da comunidade. Adoção de animais, balcão de empregos com o SINE, Equatorial Piauí com prestação de serviços como troca de lâmpadas e renegociação, a Águas de Teresina, com emissão de taxas e renegociação e o Detran Piauí, com emissão de multas, licenciamento, dentre outros.

Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento e coordenador do Teresina Esportivo, ressalta que o evento proporciona um dia cidadania, de muito lazer e serviços para a comunidade. Uma ampla estrutura está sendo montada para garantir que todos os presentes possam se divertir com segurança.

"São várias atividades esportivas. É um dia de muita cidadania e muito lazer para uma comunidade que precisa de políticas públicas. É um evento que a gente já faz pensando na família e pensando naqueles que mais precisam", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES