Acusada de assassinar ex-companheiro a facadas na própria casa é presa no Piauí

O crime ocorreu no dia 26 de agosto deste ano, no Povoado Dom Henrique, zona rural de Nazária, a 35km de Teresina.

Acusada de assassinar ex-companheiro a facadas na própria casa no PI é presa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, prendeu na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher identificada pelas iniciais M.F.C.M.. Ela é acusada de assassinar o próprio companheiro no dia 26 de agosto deste ano, no Povoado Dom Henrique, zona rural de Nazária, a 35km de Teresina. A ação foi realizada por meio da Delegacia da localidade.

A vítima identificada como Luciano Alves foi encontrada morta em uma rua do município. De acordo com as investigações, o crime foi praticado pela ex-companheira e seu comparsa. O homem, cuja a identidade não foi revelada, seria o autor das cinco facadas que mataram a vítima. 

A polícia ainda informou que, após o crime, a suspeita ficou no local e se deitou na cama de sua residência, tentando criar um álibi que estaria dormindo durante os fatos, e foi acordada pelos policiais. No entanto, o laudo pericial apontou a sua participação ativa no homicídio. O comparsa permanece foragido.

Na época do ocorrido, o subtenente Carlos, do 17º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que a arma que teria sido utilizada no crime, foi encontrada próxima ao local onde o corpo estava. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ele ainda completou dizendo que Luciano estaria participando de uma bebedeira antes do crime.

EXCLUSIVO: Filho de PM pode ter sido assassinado por engano, diz delegado

O adolescente João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norteem Teresina, pode ter sido confundido com outra pessoa. Ele é filho de um sargento da Polícia Militar, e a informação, que está sendo investigada, foi confirmada pelo delegado Genival Vilela, do DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

À Rede Meio Norte, o delegado Genival Vilela explicou que João Gabriel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta que efetuaram os tiros. Em seguida, os suspeitos se evadiram da cena do crime, e as autoridades e o pai do adolescente compareceram de imediato no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES