Filho de policial militar é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Homicídio na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 13 anos, identificado como Gabriel, filho de um sargento da Polícia Militar do Piauí, foi morto com três disparos de arma de fogo às 18h43 desta quinta-feira (19), próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada com exclusividade pela equipe do programa MN 40 graus, da Rede Meio Norte. A motivação do crime ainda é desconhecida, e as autoridades policiais investigam os autores e possíveis mandantes do crime.

Leia Mais

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítimaO caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O subtenente da Polícia Militar afirmou que, até o momento, só se sabe a identidade da vítima, bem como seu endereço residencial e idade.

"Estamos tentando pegar as informações, porque no local onde ele caiu não tem nenhuma cápsula de arma, as cápsulas ficam geralmente no local, sendo caso de pistola", apontou o subtenente.

O parque é pouco visitado pelos moradores da região devido a seu perigo causado pelo número de usuários de drogas que utilizam o ambiente para consumir substâncias alucinógenas ao ar livre. Segundo relatos, à luz do dia e em qualquer horário, os usuários se juntam para fumar e cheirar compostos ilícitos nos lugares de baixa incidência de luminosidade do parque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES