Acusado de tráfico de drogas é preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo

Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pela Rodoviária Federal (PRF). A ação foi realizada durante abordagens de rotina na BR-316, em Teresina (PI). Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas. 

A equipe informou que abordou um veículo de passeio, no qual encontrava-se o referido autor, de 22 anos, na posição de condutor, e dois passageiros. Segundo os agentes, ao realizar os procedimentos comuns, os agentes solicitaram a apresentação dos documentos dos ocupantes do automóvel. 

Neste momento, as autoridades observaram que o condutor possuía passagem por tráfico de drogas referente ao ano de 2019. Em seguida, os agentes questionaram a presença de possíveis ilícitos ao condutor, que negou fortemente. No entanto, os policiais efetuaram uma busca mais detalhada nos compartimentos do veículo. 

De acordo com a polícia, ao todo foram encontrados: 15 cigarros de maconha; 11 munições de calibre 38; 1 estojo de munição 9mm; uma faca artesanal e 1 revólver calibre 38 com 6 munições. Os ilícitos estavam distribuídos no porta-luvas, porta-copos e embaixo do banco do passageiro.  

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a adoção das providências cabíveis ao caso. O veículo foi retido, mas, por não possuir nenhuma irregularidade, está disponível à apresentação de um condutor habilitado. Os dois passageiros também foram liberados em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES