Amigas que presenciaram morte de Samynha Silva prestam depoimento no DHPP

O crime aconteceu no final da tarde deste domingo na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina

Amigas que presenciaram morte de Samynha Silva prestam depoimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As duas jovens que presenciaram o assassinato da blogueira Samynha Silva, prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira (02), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no final da tarde deste domingo na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. 

Uma das meninas identificada como Yrla Lima, estava com a vitíma em um clube recreativo antes do crime. Ela teve seu celular atingido pelos disparos e sofreu ferimentos por conta dos estilhaços do projétil. A segunda acompanhante, que ainda não teve a identidade revelada, teve o depoimento colhido no começo da tarde. 

A morte de Samynha vai ser investigada pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP. Procurada pelo meionorte.com, a delegada Nathalia Figueiredo, responsável pelo inquérito que vai investigar o crime, disse que ainda não vai se pronunciar, pois as testemunhas ainda estão sendo ouvidas. 

Samynha Silva: laudo preliminar aponta que criminosos dispararam 9 tiros

O perito-geral da Polícia Técnico-Científica do Piauí, Antônio Nunes, informou que um laudo preliminar da morte da influencer Samynha Silva, aponta que foram efetuados nove tiros contra a influencer. Antônio detalhou que duas balas perfuraram a cabeça e nuca da mulher.

Ameaças e desavenças estão sendo checadas, e o local do crime, a menos de 500 metros da sede da Polícia Rodoviária Federal, está também sendo investigado a partir da coleta de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES