Amiga de Samynha Silva teve celular atingido por tiro e sofreu ferimentos

Yrla estava na garupa da moto que Samynha estava pilotando, acompanhada por uma terceira amiga que ainda não teve a identidade revelada.

Amiga da influencer Samynha sofreu ferimentos e teve celular atingido por tiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma amiga da blogueira e influenciadora Samynha Silva, de 21 anos, identificada como Yrla Lima, foi atingida por estilhaços de um projétil de arma de fogo na região do pescoço e teve seu celular perfurado por uma bala durante o assassinato da jovem na tarde de domingo (1º). O caso ocorreu na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.

Yrla estava na garupa da moto que Samynha estava pilotando, acompanhada por uma terceira amiga que ainda não teve a identidade revelada. Conforme investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens que estavam em uma motocicleta, ambos usando capacetes, perseguiram as jovens e ordenaram que Samynha parasse o veículo. 

Leia Mais

Nesse momento, a influencer jogou a motocicleta no chão e tentou fugir com as amigas ultrapassando a Avenida João XXIII, mas foi atingida por tiros. Uma das balas, conforme Yrla, atingiu o celular que estava em sua mão, e estilhaços de projétil também atingiram seu pescoço. Ela não precisou ser hospitalizada.

No domingo (2), em suas postagens nas redes sociais, Yrla compartilhou fotos dela e Samynha juntas, registradas em um clube da cidade, com imagens das duas posando em frente a um espelho e um vídeo durante um almoço.

Em sequência, Yrla postou uma série de emojis de choro e compartilhou uma foto das duas amigas com a legenda "A gente brincou tanto hoje". Mais tarde, exibiu o estado de seu celular, danificado pelo tiro, com as palavras "F* não poder fazer nada, só tentar se salvar".

A delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está conduzindo uma investigação sobre o caso, e até o momento, nenhum suspeito foi preso. A motocicleta que Samynha pilotava foi apreendida pelo órgão policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES