Apipa realiza campanha para abrigo com 300 animais continuar funcionando

A associação pede ajuda em suas redes sociais para que possam continuar mantendo o abrigo, que está correndo grande risco de fechar as portas.

Associação pede ajuda em suas redes sociais para arrecadarem uma quantia suficiente para manter abrigo | Reprodução - Foto: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), tem postado em suas redes sociais pedidos de ajuda de doadores com qualquer quantia, para que o abrigo continue de portas abertas. A Apipa é considerada um dos abrigos de animais mais antigos de Teresina, além de sobreviver totalmente de doações e trabalho voluntário. A associação luta desde seu surgimento para manter o local funcionando e os animais em boas condições de vida.

Em sua página oficial do Instagram, a associação tem feito postagens pedindo apoio financeiro para conseguirem manter os custos gerais do abrigo, como alimentos, medicamentos, cirurgias dos animais, água, luz e despesas adicionais do local.

"Falta 18 mil. Não recebemos ajuda do governo. Então, todo trabalho no abrigo sobrevive através de doações. São medicamentos, rações, cirurgias, água e luz. Tudo depende da gente. Continuem nos ajudando: doe, comente, compartilhe e curta as postagens. Nossos animais agradecem. PIX: apipa.bbrasil@gmail.com"

Não é a primeira vez que a Apipa necessita de algo, em suas publicações é frequente o quanto o abrigo é dependente de um suporte financeiro e de ajuda do estado para continuar mantendo o local que atualmente abriga cerca de 300 animais, além de continuar exercendo sua função com os cães e gatos desabrigados.

A Associação espera que com a campanha, eles consigam manter o abrigo funcionando, além de conseguirem os suprimentos e a quantia suficiente para arcarem com os gastos do local. A Apipa ressalta que qualquer quantia é válida. Pix para doações: apipa.bbrasil@gmail.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES