Após quase 21 anos de homicídio em Rondônia, homem é preso em Picos (PI)

O indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002.

Após quase 21 anos de homicídio em Rondônia, homem é preso em Picos (PI). | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso suspeito de cometer o crime de homicídio em Porto Velho (RO) no ano de 2002. A ação ocorreu durante uma fiscalização realizada nesta quinta-feira (24), no KM 294 da BR 316, no município de Picos (PI), quando os agentes da Polícia Rodoviária Federal, realizaram uma abordagem a um veículo de passeio.

De acordo com a PRF, ao dar início à abordagem, constatou-se que o condutor possuía dois CPFs registrados em seu nome, sendo identificado um mandado de prisão em aberto por homicídio no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, emitido em 18 de abril de 2018.

Indagado a respeito do processo de homicídio em questão, o indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002. No entanto, ele declarou ter se mudado para o estado do Ceará, onde teria recebido orientações para adquirir novos documentos na cidade de Fortaleza, visando "iniciar uma nova vida".

A PRF afirmou que o condutor foi conduzido à central de flagrantes da delegacia regional de Picos (PI) para a devida execução do mandado de prisão. Segundo as autoridades, além disso, o homem poderá ser acusado de falsidade ideológica devido à apresentação de documentação falsificada.

Mulher é presa em flagrante com drogas guardadas em amaciante no Piauí

Uma mulher, identificada pelas iniciais A. R. P, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão ocorreu durante “Operação Redentor” feita pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (24), no município de Redenção do Gurgueia, sul do Piauí. Ao todo, quatros mandatos foram cumpridos.

A policia informou que durante a operação foram encontradas certa quantidade de droga (crack), dentro de uma embalagem de amaciante, que foi apreendida juntamente com dinheiro, cartões e aparelhos celulares. A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus com o apoio da Delegacia Regional e da Polícia Militar de Bom Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES